P\E1ginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O sexo do meu bebê.

 Essa semana saí muito,fui fazer o meu pré natal,no outro fiz exames e no outro fui fazer o ultrassom,amanhã eu tinha que tomar vacina,mas vou deixar para fazer na segunda feira,estou com uma crise de sinusite e com tantas saídas estou muito cansada. 
Na ultra deu tudo certinho com o meu bebê e o médico já conseguiu ver o sexo dele e é um menino,ele já tem nome,será Kael,isso se daqui para lá eu não mudar rsrsrs. Foi uma surpresa,porque eu achava que seria uma menina,mas fiquei feliz,eu tenho um menino de 16 anos e sou muito feliz com ele.
Na ultra foi muito legal,eu estou com 4 meses e uma semana,o bebê é tão pequeno,mas quando estou deitada já sinto ele mudando de posição e na ultra ele estava com o bracinho levantado,abrindo e fechando a mãozinha,é tão emocionante tudo isso...milagres de Deus.
Eu quando saí da ultra já passei em uma loja e comprei umas roupinhas para ele,fiquei louca com tanta coisa linda! Como antes eu não sabia o sexo,só tinha comprado meias e 2 camisetinhas de casa,uma verde e outra amarela.
 Esse tem 3 peças.
 Esse o pezinho vira e desvira,novidade que na época dos meus outros filhos não tinha.

 
Estou apaixonada!  

4 comentários:

  1. Lícia, estou muito feliz por vc amiga! Que momento lindo, aproveite bastante e logo logo ele vai estar aí com vc, mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Estou tão feliz por vc!
    Adorei tudo que vc comprou! Kael será um menino muito estiloso!
    Felicidades, mamãe! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo as roupinhas,Kael já é muito querido,parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Que nome lindo, que venha o Kael com muita saúde.
    As roupinhas são muito fofas, dá até vontade de ter um rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!