P\E1ginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Comprinhas para o Kael.

Eu estava escrevendo o título do post e pensando no que minha filha fala toda vez que entra no meu quarto e eu estou assistindo TV. Eu coloquei a Netflix aqui em casa,mas gosto de assistir tudo no YouTube pela TV,assisto VlogS de um monte de coisas relacionados a bebês e quando ela entra toda vez ela fala:  - Mãe você só ver coisas de bebê!!!  É,Kael se tornou o meu universo,minha vida gira em torno dele 24 horas,mas foi assim com todos os meus filhos quando eram bebês,eu me dedico 100% a eles. No domingo fomos passear no shopping e comprei algumas coisinhas para ele,comprei 2 conjuntos de roupinhas,essas já são de tamanho de 1 ano.
 
   comprei 3 sapatinhos para e
 
Esses brinquedos eu comprei nas Americanas,os pacotes e cada bicho comprei por 6,99. Comprei para enfeitar a mesa do niver dele e depois fica para ele brincar. 
 Comprei EVA comum e com gliter
 
 Ele adora a Pepa. Como pode gostar da Pepa com 8 meses? Eu acho tão sem graça,mas ele fica quietinho assistindo.No sábado quando fomos ao shopping entramos no Bmart e tinha a caixa com o Jorge bem na entrada e ele se sacudiu todo quando viu o boneco,então compramos para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!